Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Destaques - VALE DE MINAS


Jovem é preso com 23 pés de maconha em Timóteo, MG

Ele foi detido no Bairro Ana Rita após denúncias.
PM apreendeu também uma réplica de arma.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Maconha (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Foram apreendidos 23 pés de maconha (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu 23 pés de maconha no Bairro Ana Rita, em Timóteo (MG), na tarde desta sexta-feira (3). O material estava na casa de um jovem de 24 anos.
A PM chegou ao local após denúncia anônima. Com o rapaz, também foi encontrado uma réplica de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
De acordo com a polícia, ele já tem passagens por tráfico de drogas.

PM apreende sete barras de maconha prensada em Governador Valadares

Denúncia informou que droga estava em um lote vago no Bairro Vila Isa.
Balança de precisão também foi apreendida; ninguém foi preso.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Barras de maconha apreendidas pela PM (Foto:  Roberto Higino/Arquivo Pessoal)Barras de maconha apreendidas pela PM (Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal)
A Polícia Militar apreendeu sete barras de maconha prensada no início da tarde desta quinta-feira (2) em Governador Valadares. Segundo o órgão, a droga foi encontrada após uma denúncia anônima.
O material estava em um lote vago próximo a um córrego no fim de uma avenida do Bairro Vila Isa. Além da maconha, foi apreendida uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi identificado como dono do material, que foi encaminhado para a Delegacia Civil da cidade.

Em Governador Valadares, jovens são presos com 300 buchas de maconha

Dupla foi vista durante patrulhamento no Bairro Altinópolis.
Autores foram cercados por outra equipe policial; suspeitos dispensaram droga.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Drogas apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Drogas apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (1º) por tráfico de drogas em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, a dupla foi vista numa moto durante patrulhamento no Bairro Altinópolis e não obedeceu ordem de parada.
Os autores iniciaram fuga pela BR-116, em direção ao Bairro Vila Isa. Os militares perseguiram os suspeitos, que foram surpreendidos por outra equipe policial e dispensaram uma mochila. Detidos, não foi encontrada nenhuma substância ilícita com os jovens, mas na mochila que jogaram fora os policiais encontraram 300 buchas de maconha, dois celulares e R$ 39,45 em dinheiro.
Além destes itens, também foi apreendida a moto utilizada pela dupla, sendo que ambos já possuíam passagens pela polícia. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Civil junto com os suspeitos.

Dois jovens são presos pela PM por assaltarem sacolão em Resplendor

Suspeitos, de 23 e 22 anos, levaram dinheiro do caixa e cordão de ouro.
Após cerco policial, eles foram presos fugindo para Aimorés

Do G1 Vales de Minas Gerais

Armas encontradas com autores do roubo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Armas encontradas com autores do roubo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens de 23 e 22 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (1º) em Resplendor. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos assaltaram um sacolão na cidade e fugiram em direção à cidade de Aimorés.
Ainda se acordo com a PM, inicialmente os jovens foram até o local e fizeram uma pequena compra, apenas para observar o estabelecimento. Pouco depois, voltaram armados e anunciaram o assalto, exigindo que o proprietário entregasse todo o dinheiro, mas havia pouca quantia no caixa. Antes de fugirem, eles levaram também o cordão de ouro da vítima.
Em contato com a Polícia Militar de Aimóres foi montado cerco e bloqueio, e os suspeitos foram capturados. Após serem reconhecidos pela vítima, os jovens confessaram a autoria do crime e revelaram onde havia dispensado as armas e os itens roubados.
Foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38, ambas municiadas. Foi recuperado o cordão roubado e ainda R$ 27 que foi levado do caixa. Os suspeitos, naturais de Serra (ES), já possuíam diversas passagens policiais. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Civil de Resplendor.

Arma e maconha são apreendidas pela PM em Governador Valadares

PM perseguiu veículo no Bairro Ipê; suspeitos fugiram e arma foi apreendida.
Em outra ocorrência, adolescente foi apreendido com buchas de maconha.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Armas apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Arma apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma arma de fogo foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (1º) em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Ipê foi abordado um veículo com quatro ocupantes. Durante a aproximação policial, o veículo passou a fugir em alta velocidade pela BR-116 sentido Alpercata.
Ao longo do percurso os suspeitos dispensaram alguns objetos pelo caminho. Foi realizada ação de cerco, mas os suspeitos conseguiram escapar. Os militares localizaram uma arma de fogo calibre 45 e munições de calibre 38, objetos dispensados pelos suspeitos. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Civil.
Apreensão de drogas
Um adolescente de 16 anos foi detido na noite desta terça-feira (31) em Governador Valadares. Segundo a PM, o jovem estava em atitude suspeita no Bairro Turmalina e já possuía passagens pela polícia.
Com a autorização do pai do rapaz, os militares fizeram buscas na residência dele, encontrando 11 buchas de maconha no quarto do adolescente. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Civil junto com o menor e o representante legal dele.

Jovens são detidos com armas e celulares roubados em Ipanema

Autores confessaram terem cometido crimes em Manhumirim e Manhuaçu.
Suspeitos estavam escondidos em um imóvel em construção.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Armas e material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens foram detidos na manhã desta terça-feira (31), em Ipanema suspeitos de serem autores de roubos na região do Vale do Rio Doce. Um dos autores é um adolescente de 17 anos e outro é um rapaz de 26.
Segundo a PM, os autores estavam em uma motocicleta, trafegando próximo ao quartel de Ipanema, quando os militares desconfiaram do comportamento dos jovens. Ao abordarem a dupla, a polícia verificou que a moto em que eles estavam havia sido furtada na cidade de Manhumirim.
Militares foram até um imóvel em construção, onde os autores costumavam se esconder, e apreenderam três armas de fogo, munição e 15 celulares. Os rapazes confessaram que roubaram um ônibus de viagem na cidade de Manhuaçu e também um motel em Manhumirim.
A dupla foi autuada em flagrante e segue detida no quartel da PM de Ipanema.

PM apreende garrucha em lixeira de banheiro de um salão em Ipatinga

Salão de corte de cabelos foi apontado com ponto de tráfico de drogas.
Quatro pessoas foram levadas para a delegacia da cidade.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Garrucha e touca ninja apreendidas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Garrucha e touca ninja apreendidas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu uma garrucha, na noite desse sábado (29), em Ipatinga (MG). Segundo os militares, um jovem de 19 anos e outras três pessoas não identificadas foram conduzidas para a delegacia da cidade.
Os militares receberam denúncias anônimas de que havia um tráfico de drogas ocorrendo em um salão de corte de cabelos, no Bairro Betânia. Quando a PM chegou ao local, viram o jovem de 19 anos correndo para dentro do estabelecimento e os outros três suspeitos na porta do local.
Durante a abordagem, buscas foram feitas no interior do salão, e os policiais encontraram a arma na lixeira do banheiro, no local também foi apreendida uma touca ninja. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade com a arma e a touca apreendida.

Polícia prende nove suspeitos de tráfico de drogas em Ipatinga

Prisões aconteceram após operação da Polícia Militar.
Objetivo é reduzir venda de drogas em boates e casas noturnas da cidade.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na madrugada deste sábado (28) nove pessoas foram presas por tráfico de drogas no Bairro Ferroviários, em Ipatinga (MG). De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram após uma operação que busca coibir a venda de entorpecentes em portas de boates e casas noturnas da cidade.
Com os autores a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, nove celulares, 22 comprimidos de drogas sintéticas, além de diversas munições. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga. Eles estavam em três carros, que foram levados para o pátio do Detran.

Jovem é preso após assaltar postos de combustíveis em Ipatinga

Ele foi detido em Santana do Paraíso; comparsa fugiu.
Bandidos chegaram nos estabelecimentos armados e anunciaram o assalto.

Do G1 Vales de Minas Gerais

PM apreendeu parte do dinheiro roubado (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)PM apreendeu parte do dinheiro roubado (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (27), em Santana do Paraíso, após assaltar dois postos de combustíveis, no Bairro Canaã, em Ipatinga. Um comparsa dele já foi identificado e está sendo procurado.
De acordo com a PM, os criminosos chegaram nos estabelecimentos armados e anunciaram o assalto. Eles estavam em uma moto roubada e fugiram levando dinheiro, sentido Santana do Paraíso.
Os bandidos foram interceptados por uma viatura no Centro da cidade. Na fuga, o condutor perdeu o controle e bateu em um poste de energia; ninguém se feriu. O  rapaz de 23 anos foi preso no local e o outro conseguiu escapar. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo em Ipatinga

Menor disse que revólver foi usado por namorado em homicídio, diz PM.
Jovem suspeito não foi localizado; crime teve participação de outros autores.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Arma apreendida com o menor pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Arma apreendida com a menor pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (26) uma arma de fogo no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga. De acordo com a polícia, o revólver calibre 38 foi encontrado na casa de uma menor de 14 anos. A adolescente disse aos militares que a arma seria do namorado e que o jovem teria usado em um homicídio.
De acordo com a polícia, o adolescente, que não teve a idade divulgada, teria cometido o crime com a ajuda de outros dois menores. A polícia, porém, não divulgou detalhes em relação a data e a vítima do homicídio.
Um dos menores foi apreendido; os outros dois, incluindo o namorado da jovem que guardava a arma, ainda não foram localizados.

Jovens assaltam sorveteria e são capturados em Governador Valadares

Suspeitos, de 21 e 18 anos, levaram celulares e cordão dourado.
Durante buscas, eles foram presos; revólver calibre 32 foi apreendido.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Material apreendido com os suspeitos de roubar sorveteria no bairro de Lourdes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material apreendido com os suspeitos de roubar sorveteria no Bairro de Lourdes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens, de 21 e 18 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (19) por roubo a mão armada em Governador Valadares. Segundo a PM, uma sorveteria no Bairro de Lourdes foi assaltada pela dupla que levou celulares de clientes e ainda um cordão dourado de uma das vítimas.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Por meio de buscas, eles foram localizados  e perseguidos pelos policiais, sendo capturados na Avenida JK. Com a dupla foi encontrado o cordão e os celulares roubados, além de outros aparelhos possivelmente oriundos de outros crimes. Também foi apreendida a moto utilizada no roubo e um revólver calibre 32. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados ainda cinco porções de maconha.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Civil junto com os suspeitos presos.

Jovem é preso e menor detido por roubo e tentativa de homicídio em MG

Suspeitos ainda dispararam contra policiais em Governador Valadares.
Moto usada pela dupla havia sido roubada, e vítima foi atingida por três tiros.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Material apreendido com o adolescente foragido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Arma apreendida com o adolescente foragido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 26 anos foi preso e um adolescente, de 17, foi detido, na noite desta quarta-feira (18), após um roubo seguido de tentativa de homicídio em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, os dois foram vistos em uma moto durante patrulhamento no Bairro São Cristóvão, e foi dada ordem de parar o veículo, porque o carona estava sem capacete.
O piloto da moto desobedeceu a ordem e iniciou fuga, sendo que o carona passou a disparar contra os policiais. Durante a ação, os militares foram informados que havia acabado de ocorrer um roubo de motocicleta com as mesmas características do veículo em fuga. A vítima, um jovem de 20 anos, foi atingida por três disparos; no rosto, no ombro e antebraço direito.
Os policiais dispararam contra os suspeitos, que caíram após a moto perder o controle. Eles tentaram fugir à pé, mas foram capturados. O adolescente foi atingido na perna direita e foi socorrido para o hospital.
Com o menor foi encontrado um revólver calibre 22 e munição. De acordo com a PM, o adolescente era foragido do Centro de Internação de Adolescentes de Governador Valadares. A arma e a moto roubada foram apreendidas e encaminhadas à delegacia junto com o suspeito preso.

Casal é preso com arma de fogo e drogas em casa de Almenara, MG

PM apreendeu pedras de crack, maconha, cocaína, carabina e munições.
Casal pode estar envolvido com grupo criminoso da Bahia.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Carabina e drogas apreendidas com casal em Almenara (MG) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carabina e drogas apreendidas com casal em Almenara (MG) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos, e um homem, de 28, por tráfico de drogas em Almenara (MG). Segundo a PM, com eles foram apreendidas 29 pedras de crack, além de 36 gramas da droga, cinco buchas de maconha, um papelote de cocaína, uma carabina e munições. Parte da droga já estava preparada para o comércio, segundo a polícia.
O casal foi preso no fim da tarde de quarta-feira (18) na casa onde moram, no Bairro Monte das Oliveiras, A polícia diz que eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de tráfico que age Bahia. O casal foi preso e levado para a delegacia da cidade com o material apreendido.
Segundo a Polícia Militar, a prisão do casal é um desdobramento da operação realizada na cidade na sexta-feira (13), quando um grupo foi preso por tráfico de drogas; a quadrilha planejava matar um traficante rival.
As prisões ocorreram durante uma operação da PM com a Polícia Civil. Os policiais estavam investigando um grupo criminoso da Bahia e estaria disputando o controle de pontos de tráfico de drogas na cidade mineira com outra organização criminosa.

Jovem é preso por cultivar pé de maconha em São Sebastião do Anta

Polícia Militar chegou a residência por meio de denúncia anônima.
Planta apreendida já possuía diversas ramificações.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Árvore foi apreendida com diversas ramificações em casa no centro da cidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Árvore foi apreendida com diversas ramificações em casa, no Centro da cidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (20) por cultivar um pé de maconha em São Sebastião do Anta, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no Centro da cidade, após uma denúncia anônima indicar uma casa onde a droga era cultivada.
Ainda de acordo com a PM, o pé já possuía diversas ramificações. A árvore foi arrancada e apreendida; o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia Civil da cidade.

Irmãos são presos suspeitos de matar mototaxista em Governador Valadares

Jovem de 24 anos alega ter cometido crime sozinho; motivo seria vingança.
Foram apreendidas duas armas de fogo, munição e veículo usado no crime.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal)Material apreendido com os suspeitos
(Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal)
Dois irmãos, de 43 e 24 anos, foram presos em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Governador Valadares, na madrugada desta quarta-feira (18).Os dois são suspeitos de terem assassinado um mototaxista na última segunda (16) no local onde a vítima trabalha, no Bairro Nossa Senhora das Graças.
Segundo a delegada, Lilían de Cales, eles foram capturados em uma chácara na zona rural de Sardoá. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, de calibre 32 e calibre 38, munições, além do veículo utilizado para cometer o crime.

Delegada contou que suspeito de 24 anos alegou vingança como motivo do crime (Foto: Zana Ferreira/G1)Delegada contou que suspeito de 24 anos
alegou vingança como motivo do crime
(Foto: Zana Ferreira/G1)
“Durante o interrogatório um dos autores informa que os disparos ocorreram por motivo de vingança, porque a vítima teria matado o irmão dos autores há 13 anos. O mais jovem confessou e eximiu o irmão, mas nós temos provas indiciárias que vão levar a identificar a participação próvavel até de outras pessoas nesse crime, mas já temos hoje indícios suficientes da participação dos dois no assassinato da vítima”, afirmou a delegada.
Ainda de acordo com Lílian de Cales, o jovem disse também que a vítima estaria há anos debochando da família dos suspeitos. Mas segundo ela, estes fatos serão investigados durante o inquérito, para saber se procedem ou não.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Civil e posteriormente ao presídio de Governador Valadares.


Suspeitos de integrar quadrilha de tráfico são detidos em Iapu, MG

Mulher e menor foram detidos em uma operação da polícias militar e civil.
Polícia apreendeu cerca de R$ 1.500, drogas, arma de fogo e munições.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Dinheiro, arma e drogas foram apreendidos com jovens em Iapu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Dinheiro, arma e drogas foram apreendidos com jovens em Iapu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 23 anos foi presa, e um adolescente, de 17, foi apreendido por tráfico de drogas, nessa terça-feira (17), em Iapu (MG). Segundo a Polícia Militar, com eles foram encontrados cerca de R$ 1.500, 40 pedras de crack, sete buchas de maconha, três papelotes de cocaína, um revólver e três munições.
A dupla foi detida em uma operação conjunta das polícias militar e civil para desarticular uma quadrilha que atua com o tráfico de drogas na cidade. O grupo era investigado há quatro meses e atuava em vários pontos do município, vendendo as drogas perto de escolas, casas de show e até uma feira de produtos rurais.
Segundo a PM, a mulher e o adolescente fazem parte da quadrilha, sendo que ela coordenava as vendas de drogas do rapaz. Os dois foram levados para a delegacia da cidade, com o material o apreendido. O adolescente já tinha passagens por tráfico de drogas. Os outros membros da quadrilha ainda não foram localizados.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com