Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Destaques das semanas - Triângulo Mineiro


Em Ituiutaba, PM prende homem e recupera veículo e joias roubadas

Objetos roubados em Maurilândia (GO), no último dia 7, foram recuperados.
Duas armas também foram apreendidas.

Do G1 Triângulo Mineiro

  •  
Joias apreendidas em ituiutaba nesta quinta-feira (12) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Objetos apreendidos pela PM em ituiutaba nesta quinta-feira (12) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (12) em Ituiutaba. Veículo e objetos roubados em Maurilândia (GO) foram recuperados. Drogas e armas também foram apreendidas.
Segundo a PM, durante patrulhamento, os policias encontraram em uma borracharia um veículo que havia sido roubado em Maurilândia, no último dia 7 de janeiro, quando indivíduos armados invadiram uma residência e roubaram o veículo, joias e outros materiais.
Enquanto a polícia verificava a situação, o homem de 30 anos, que havia deixado o veículo no estabelecimento, chegou em uma motoneta. Quando viu os policias, ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido pela PM.
Em diligência na residência do suspeito, os policiais encontraram uma pistola e um revólver calibre 38, quatro tabletes de maconha e um notebook. De acordo com a PM, também foram localizadas centenas de joias, além de kits multimídia veicular e outros objetos.
Segundo a PM, o suspeito tem registros anteriores na polícia por roubos, formação de quadrilha e uso de documento falso. Ele foi encaminhado  à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

PM prende três jovens e apreende drogas em Patrocínio

Entorpecentes foram encontrados em imóvel.
PM também apreendeu mais de R$ 4,3 mil em dinheiro.

Do G1 Triângulo Mineiro

Suspeitos foram presos com drogas, dinheiro, celulares, balança de precisão, munição e materias para refino e preparo de entorpecentes em Patrocínio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material apreendido pela PM em Patrocínio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três jovens foram detidos nesta quinta-feira (12) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), drogas foram apreendidas em uma residência no Bairro Enéas Aguiar. Há evidências de que o local era utilizado para refino de entorpecentes.
De acordo com a PM, durante patrulhamento preventivo, os militares avistaram um veículo com os três indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, foi constatada a existência de diversas denúncias de tráfico de drogas contra os suspeitos, que vinham sendo monitorados pela polícia há cerca de um ano.

Ainda segundo os policias, os dois jovens de 21 anos e o outro de 19 anos estavam utilizando uma casa não habitada, no Bairro Enéas Aguiar, para guardar drogas.
Nas dependências do imóvel foram encontradas 1625 pedras de crack, cocaína, maconha além de cápsulas de cafeína. Também foram localizados 11 cartuchos calibre 38, duas balanças de precisão, três celulares, oito conjuntos de rodas de automóvel sem procedência e R$ 4.332 em dinheiro. Vários materiais para embalar e utensílios utilizados para o preparo de drogas foram encontrados no local.
O veículo que estava com os suspeitos no momento da abordagem e uma motocicleta também foram apreendidos. A polícia informou que ficou constatado que um dos jovens tem um contrato de aluguel do imóvel. Os três foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

PM prende jovens e descobre desmanche de veículos em Uberlândia

Eles foram flagrados no Bairro Tibery, nesta quinta-feira (12).
Três carros que foram furtados mais cedo estavam em galpão, diz PM.

Camilla ÁvilaDo G1 Triângulo Mineiro

Dois jovens, de 21 e 28 anos, foram presos durante operação da Polícia Militar (PM) no Bairro Tibery, em Uberlândia, na tarde desta quinta-feira (12). Um desmanche de veículos foi descoberto pela PM em um barracão.
Segundo a assessoria de comunicação regional da PM, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos militares. Ainda de acordo com a assessoria, havia várias peças de veículos no galpão.
De acordo com a PM, os envolvidos furtavam placas em estacionamentos e colocavam em veículos roubados. Assim, eles conseguiam circular nos carros sem problemas. Eles disseram à polícia que são especializados em desmachar carros de uma marca específica de automóveis.
A polícia informou que três carros furtados nesta quinta-feira (12) em Uberlândia foram encontrados no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local. A ocorrência segue em andamento.

Quatro são presos e polícia apreende 120 kg de maconha em Uberlândia

Quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi abordada nesta quarta-feira (11).
Munições e materiais utilizados para embalar droga foram apreendidos.

Do G1 Triângulo Mineiro

  •  
Quatro são presos e polícia apreende 120 kg de maconha em Uberlândia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Mais de 100kg de maconha foram apreendidos no Bairro Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia, em Uberlândia, no fim da tarde desta quarta-feira (11). A abordagem foi realizada após uma denúncia anônima informando que os suspeitos estavam em uma casa da Rua Sebastião Severino Ribeiro com cerca de 120 kg de maconha.

Os militares fizeram campana no local e depois de certo tempo de monitoramento fizeram buscas no imóvel. No local, eles localizaram todo o material utilizado para a revenda da droga. Além de 130 barras de maconha, foram apreendidos celular, caderno de anotações para a contabilidade da venda da substância, mais de trinta munições 9 mm, outras 11 de calibres distintos, faca, balança de precisão, entre outros. O suspeito relatou à polícia que a droga vinha do Paraguai.

Durante a abordagem da PM, um jovem de 26 anos assumiu ser o proprietário da droga e foi preso em flagrante. Porém a mãe de 48 anos, a esposa dele, de 18, e um segundo jovem que estava na casa, de 21 anos, também foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O filho do casal, de dois anos, também estava na casa e foi deixado com uma tia.

Passageiros são presos com pasta base de cocaína em ônibus na BR-365

Droga vinda de Rondônia foi apreendida em posto da PRF em Uberlândia.
Foram apreendidos 17 tabletes; dupla detida foi encaminhada à PF.

Camilla ÁvilaDo G1 Triângulo Mineiro

Um homem de 40 anos e um jovem de 23 foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (9) na BR-365, em Uberlândia, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, com os dois passageiros foram apreendidos 17 tabletes de pasta base de cocaína em um ônibus vindo de Ariquemes  (RO).
De acordo com a polícia, após abordagem de rotina, realizada no posto da PRF, no Km 634, os passageiros do veículo passaram por um entrevista e os policiais desconfiaram do nervosismo da dupla. O material estava escondido em um compartimento no teto do ônibus, onde fica localizado o sistema de ar condicionado.
Ainda de acordo com os policiais, um dos suspeitos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Eles relataram que o entorpecente veio da Bolívia e teria como destino  Belo Horizonte.
A dupla foi detida e encaminhada para a sede da Polícia Federal (PF) em Uberlândia. O ônibus foi vistoriado e liberado. A pasta base de cocaína apreendida totalizou cerca de 18 kg.

Caminhoneiro é detido em Uberlândia com documentação roubada

CRVL foi furtado do banco do DETRAN do Ceará, segundo a PRF.
Homem foi abordado BR-365 e caminhão tinha restrição de circulação.

Ana Augusta RibeiroDo G1 Triângulo Mineiro

caminhão apreendido BR-365 Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)Veículo foi apreendido depois de apresentar documentação irregular em Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)
Um idoso de 60 anos foi detido na BR-365, em Uberlândia, ao transportar 30 cabeças de gado em um caminhão com documentação irregular. Ele foi abordado nesta quinta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 634 e disse que levaria os animais de Turvelândia (GO) para Araguari.
Durante a fiscalização, os policiais observaram sinais de falsificação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL). Após consultas o sistema, constataram que documento havia sido furtado no banco do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Ceará e que o veículo apresentava restrição de circulação pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). O homem foi encaminhado para a Polícia Federal e o caminhão para o pátio.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor é morador de Uberlândia e informou que recebeu os documentos do veículo via Correios, após solicitá-los através de um despachante em Fortaleza (CE). A situação da carga estava regular e uma nova carreta foi solicitada para concluir o transporte do gado.

Polícia Militar apreende mais de 40 kg de maconha em Araxá

Jovem foi detido por envolvimento com tráfico de drogas.
Material estava dentro de um tambor, escondido na mata de um rancho.

Do G1 Triângulo Mineiro

Maconha Araxá (Foto: William Tardelli/Divulgação)Materiais apreendidos foram levados à delegacia (Foto: William Tardelli/Divulgação)
Um jovem, de 28 anos, foi detido por suspeita envolvimento com de tráfico de drogas em Araxá, no Alto Paranaíba, na madrugada desta quinta-feira (5). Cerca de  43 quilos de maconha foram apreendidos na propriedade do rapaz. A namorada do jovem também foi detida por uso da droga.
Durante patrulhamento pela Rua Límirio Afonso, no Centro da cidade, a Polícia Militar (PM) viu o jovem, que é foragido da Justiça, junto com a namorada. Segundo a PM, além do mandado de prisão em aberto, o suspeito escondia drogas em um rancho, de sua propriedade.
A polícia foi até o local, onde foram encontrados materiais para embalar a droga e um rádio comunicador. Em uma mata, próximo à entrada do rancho, a PM encontrou um tambor e, dentro dele, foram achados 73 tabletes de maconha. O jovem e a namorada e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Operação de Natal da PM termina com prisões em Uberlândia

Ação foi feita pela primeira vez na zona rural da cidade no fim do ano.
Além das prisões, armas, drogas, veículos foram apreendidos.

Karla PereiraDo G1 Triângulo Mineiro

Moradores da zona rural de Uberlândia cobram mais policiamento (Foto: Reprodução/TV Integração)Operação é realizada na zona rural
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Pelo menos seis pessoas foram presas e oito veículos apreendidos durante a Operação de Natal realizada na zona rural de Uberlândia. Os dados foram informados pela  Polícia Militar (PM) que encerrou a ação no início desta semana. Segundo informações do Sindicato Rural, foi a primeira vez que esse tipo de operação aconteceu na região e contou com cerca de 40 militares da patrulha rural.
Conforme o balanço, também foram apreendidas seis armas de fogo e 11 munições, dois potes de pólvora e três potes de chumbo, além de oito multas de trânsito aplicadas. Também foram apreendidos 23 tabletes, cinco buchas e 12 pés de maconha, 22 pedras de crack e duas de cocaína.
Ainda de acordo com a PM, foi encontrado um corpo e recuperados um veículo, uma TV e dois telefones. Todo o material foi levado para a delegacia. O intuito da operação era a redução da criminalidade em geral, principalmente, de roubo e furto.

PM apreende pés de maconha e drogas em Uberlândia

Plantas estavam na casa de adolescente, que foi apreendido.
Outras ocorrências foram registradas em vários bairros da cidade.

Karla PereiraDo G1 Triângulo Mineiro

pés de maconha uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Pés de maconha são encontrados em casa no Bairro Santa Mônica (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu um menor suspeito de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (3), no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo a ocorrência, após abordar o adolescente com 15 pedras de crack em uma praça, eles foram até a residência onde foram encontradas cinco buchas de cocaína, nove buchas de maconha e dois pés da planta no quintal.
Ainda de acordo com a PM, outras duas ocorrências de tráfico foram registradas nesta quarta-feira (3), nos bairros Esperança e Joana D’Arc, onde duas pessoas foram presas e mais dois menores apreendidos. Ao todo foram apreendidos 30 tabletes e 13 buchas de maconha, R$ 2.584 em dinheiro e celulares.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com