Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia apreende cerca de 400 quilos de maconha em Betim, na Grande BH

A droga foi encontrada após investigação a partir de uma denúncia.
O homem responsável pelo transporte da maconha foi preso em flagrante.



G1 Minas Gerais
A Polícia Civil apreendeu quase 400 quilos de maconha e prendeu um suspeito em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão e a prisão foram realizadas na última sexta-feira (25), após a polícia receber a informação sobre o carregamento.
De acordo com a polícia, após a informação sobre a chegada de meia tonelada de maconha à cidade, uma investigação identificou onde a droga ficaria. O suspeito foi preso em flagrante. A droga foi encontrada no porão de uma casa no bairro Campos Elíseos. O delegado Álvaro Homero dos Santos disse que a maconha seria distribuída em Betim e em Belo Horizonte.
O suspeito preso era responsável pelo transporte. Agora, a polícia diz que a investigação continua para identificar os outros envolvidos no tráfico da droga. Também foram apreendidos dois carros, uma moto, uma arma e uma balança de precisão.
Em Contagem, durante o fim de semana, a polícia apreendeu 97 quilos de maconha, que estavam embalados em 124 tabletes e 28 pedaços de droga prensada. Cinco pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Civil, de janeiro a agosto, duas toneladas de maconha foram apreendidas no estado
.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com