Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

sábado, 26 de novembro de 2016

Homens são presos após esconder drogas em terreno de casa em Itajubá

Drogas foram localizadas com a ajuda do cão farejador da polícia.
Quinze tabletes de maconha estavam escondidos em um “cooler”.

Do G1 Sul de Minas

Três homens foram presos com grande quantidade drogas na tarde desta quinta-feira (24) no Bairro Barbosa, em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, denúncias informaram que dois homens estariam transportando drogas para uma casa na zona rural da cidade.
Após buscas na cidade, os militares localizaram o veículo e encontraram resquícios de cocaína, além de três suspeitos na casa abandonada. Além dos indivíduos, a PM encontrou, embaixo de um sofá, um tablete de maconha, um de crack e outro de cocaína. Na cozinha foi encontrado dentro de um armário material para embalagem e em outro cômodo, porções de maconha, 10 unidades de pastilhas de LSD e uma balança de precisão, foram encontrados dentro de uma caixa de papelão.
Já em um terreno ao redor, com a ajuda do cão farejador da polícia, foi localizado cinco tabletes de cocaína escondidos na terra e 15 tabletes de maconha em um tubo de plástico, aparentando ser um “cooler”. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia. O material foi apreendido.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com