Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido durante uma ocorrência de combate ao tráfico de drogas, no bairro de Fátima.

Homem é libertado após ser torturado por quadrilha em Varginha

Segundo PM, rapaz foi sequestrado na manhã de domingo por traficantes.
Três pessoas foram detidas, entre elas um menor, no bairro de Fátima.

Do G1 Sul de Minas

Pelo menos duas pessoas foram presas e um menor apreendido durante uma ocorrência de combate ao tráfico de drogas na tarde deste domingo (20) em uma casa no bairro de Fátima, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, após denúncias anônimas, os militares chegaram até uma casa onde estariam 11 pessoas, que pertenceriam a uma quadrilha. Lá dentro, um suposto integrante do grupo era torutrado.

Fábio Valenzi, tenente da PM, revelou que o rapaz estava amarrado nas mãos e nos pés e que ele ainda estava amordaçado. Ele teria sido sequestrado na manhã de domingo no bairro Corcetti. "No momento em que nós adentramos o imóvel ele ainda estava sendo agredido", conta. Valenzi informou ainda que o líder do tráfico na região está entre os detidos.
Polícia apreende drogas dentro de casa onde homem era mantido em cárcere em Varginha (Foto: Lucas Soares / G1)Drogas e outros utensílios foram apreendidos
durante operação(Foto: Lucas Soares / G1)
Ainda conforme a polícia, o rapaz foi mantido em cárcere e estava sendo espancado pois estaria devendo uma quantidade de drogas para o grupo. A vítima disse aos militares que deve 3 kg de crack para os traficantes, mas não pôde devolver o material porque havia consumido parte da droga. Quando a polícia chegou ao local, sete pessoas conseguiram fugir e duas foram detidas, entre elas um menor. Pouco depois, a polícia também conseguiu prender um taxista, que também fugiu do local. Ele daria suporte para a quadrilha, fazendo o transporte do rapaz que foi sequestrado.
Outras três casas da Rua Antônio Adilson eram utilizadas pelos traficantes para preparo e venda das drogas. Foram encontrados 147 pedras de crack, 100 gramas de maconha, 100 gramas de pasta base de cocaína, 400 gramas de cafeína usada para o refino, 5 quilos de bório, utensílios de armazenamento e uma balança de precisão.

Havia droga também na casa do taxista, onde foi econtrada certa quantidade de pasta base que serviria de pagamento pelo transporte da vítima, segundo a PM. Além da droga, ele também teria recebido a quantia de R$40 para levar o jovem de taxi do bairro Corredor São José ao Bairro de Fátima.
O rapaz que foi torturado pela quadrilha foi libertado pela polícia e levado para atendimento no hospital. Ele será investigado pelo suposto envolvimento com o tráfico.
  •  
Menor foi apreendido e taxista foi preso durante operação em Varginha (Foto: Lucas Soares / G1)Menor foi apreendido e taxista foi preso durante operação em Varginha (Foto: Lucas Soares / G1)
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com