Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Destaques Grande Minas

Homens roubam carro, trocam tiros com a PM e são presos em MG

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Montes Claros.
PM apreendeu pistola e submetralhadora com os três presos.

Do G1 Grande Minas

Viatura foi atingida por disparos durante a troca de tiros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Viatura foi atingida por disparos durante a troca de tiros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três homens de 19, 22 e 29 anos foram presos depois de roubar um carro e trocar tiros com a Polícia Militar em Montes Claros (MG) nessa terça-feira (29). Uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidas com eles. A PM ainda faz buscas por outros envolvidos nessa quarta-feira (30).
Uma das armas apreendidas com os assaltantes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Uma das armas apreendidas com os assaltantes
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo as informações da PM, os criminosos chegaram de moto na Rua Lagoa Baixa, no Carmelo, e roubaram um automóvel. Durante as buscas os militares visualizaram os assaltantes fugindo em alta velocidade pela Rua Imperatriz Leopoldina, sentido ao Anel Rodoviário.
De acordo com a PM, já na rodovia que dá acesso a Pirapora (MG), o grupo atirou contra os militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Depois de abandonar o carro roubado os criminosos fugiram por um matagal, mas acabaram detidos. Há informações de que outro veículo alugado iria dar fuga para o grupo. A PM procura por outros envolvidos no crime.

PM recupera carro e objetos roubados de comerciante em São Francisco

Crime foi na noite de terça-feira (29), na comunidade de Retiro do Morro.
Após denúncia, PM encontrou carro roubado e objetos em uma mata.

Do G1 Grande Minas

Objetos estavam escondidos em uma mata, na comunidade de Vargem Grande (Foto: SD Raphael Ferreira/PM)Objetos estavam escondidos em uma mata, na comunidade de Vargem Grande (Foto: SD Raphael Ferreira/PM)
A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (30), diversos objtetos que haviam sido roubados de um comerciante em São Francisco, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o crime foi na noite de terça-feira (29), no povoado de Retiro do Morro.
Os militares afirmam que dois homens chegaram no bar da vítima e pediram uma bebida, mas, quando o comerciante iria serví-los, eles anunciaram o assalto. A dupla fechou as portas do estabelecimento e roubaram diversos aparelhos eletrônicos, roupas e celulares. Eles fugiram levando ainda o carro da vítima.
Na manhã desta quarta-feira a polícia recebeu uma denúncia de que o carro estava abandonado em uma estrada que liga ao povoado de Vargem Grande. Policiais foram ao local indicado e, durante buscas na mata próxima, encontraram parte dos objetos roubados nesta terça-feira.
A PM informou também que o veículo foi devolvido ao proprietário e os objetos roubados foram levados para a delegacia.






Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com