Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

QLO

Polícia no Local

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Deputados votam na calada da noite, enquanto o país estava de luto pela tragédia das vítimas do acidente aéreo na Colômbia.



Ontem, na calada da noite, enquanto o país estava de luto pela tragédia das vítimas do acidente aéreo na Colômbia, deputados sem nenhum pudor confirmaram o que venho dizendo há muito tempo. Esfacelaram o projeto de iniciativa popular das 10 Medidas de Combate à Corrupção, que contou com mais de 2 milhões de assinaturas, para afrontar e exterminar com a Lava-Jato. 
A onda de lama quer arrastar para a vala comum da impunidade crimes cometidos contra a democracia, as finanças públicas e a vida dos cidadãos. Buscam retaliar e intimidar a Justiça para não haver investigação e nem punição. Um sistema judiciário intimidado e com medo dos criminosos é a antessala da barbárie política e social.
Esse fosso entre representantes e representados é o nó górdio que fragiliza nossa democracia, empurra para o abismo as conquistas sociais, econômicas e institucionais dos últimos 30 anos e gera nas pessoas um sentimento de desesperança e indignação. Não temos que nos render às circunstâncias. Podemos inundar o lago da política com águas limpas, de outras fontes. Leiam o artigo de Marina Silva, "Para além das circunstâncias", para o Valor Econômico - bit.ly/2fL84k0



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Amigos do Blog

Postagem em destaque

Militar encontrado!

Acabo de receber a notícia que o Policarpo foi encontrado e se encontra com a esposa. Segundo informações ele está bem!!!🙏​​🙏​​🙏​​

Minha lista de blogs

Copyright © QLO | Powered by Blogger
Design by | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com