Loading...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dois morrem baleados na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte

Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), crime aconteceu em um bar.

Do G1 MG
Quatro são baleados na Região de Venda Nova, na capital mineira (Foto: Reprodução/TV Globo)Quatro são baleados na Região de Venda Nova, na
capital mineira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois homens, de 22 e 29 anos, morreram baleados, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um bar. Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser levada para o Hospital Risoleta Neves, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, os suspeitos invadiram o bar e fizeram diversos disparos. Os tiros também atingiram outras duas pessoas, que foram encaminhadas para o Risoleta Neves. De acordo com o hospital, um jovem de 16 anos foi ferido no ombro e no joelho. Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Ainda conforme a unidade de saúde, um homem de 39 anos se feriu na região do ombro, e o quadro de saúde dele é estável.

De acordo com a PM, até as 20h55, nenhum suspeito havia sido preso. Segundo a corporação, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More