Visualizar
Loading...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quadrilha é presa com arma e banana de dinamite na Grande BH

Suspeita é que eles iriam explodir um caixa eletrônico
Do R7 MG
quadrilha
Líder do grupo tem 23 anos e várias passagens pela polícia

Quatro jovens, com idades entre 20 e 24 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo foi surpreendido pela Polícia Militar e flagrados com arma, bananas de dinamites e outras ferramentas, geralmente usadas para explodir caixas eletrônicos.

Segundo a PM, eles desconfiaram da atitude da quadrilha, que conversava próxima a um carro com as portas abertas, no bairro Fonte Grande. Ao notar a presença policial, dois suspeitos fugiram. Eles pularam o muro de uma casa e se esconderam em um cômodo em construção. O helicóptero da polícia precisou iluminar o local para localizar os envolvidos.

No carro, os militares encontraram uma banana de dinamite, um detonador e uma barra de ferro, além de um revólver calibre 38, celulares, ferramentas, lanterna e dinheiro. A suspeita é que eles se preparavam para explodir caixas eletrônicos. Bruno Souza Ribeiro, de 23 anos, é considerado o chefe do grupo e já tinha outras passagens por furto, homicídio, latrocínio e assalto à mão armada. Eles foram encaminhados para a 6ª delegacia seccional da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.