Visualizar
Loading...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tentativa de homicídio: Homem leva dois tiros no bairro Campestre

Um homem foi baleado no fim da tarde desta terça-feira, 9 de outubro, no bairro Campestre. A tentativa de homicidio ocorreu na rua Itabirito, por volta das 17h30.



Segundo informações, dois homens estariam numa moto quando o garupa sacou um revólver e atirou contra o rapaz que passava pelo local.

Bráulio Félix Mendes de 34 anos foi atingido com dois tiros: um na coluna e outro em uma das pernas. Policiais Militares que estavam nas proximidades ouviram os tiros e rapidamente foram para o local. Foram esses PMs que socorreram a vitima em uma viatura até o Pronto Socorro Municipal.

Câmeras do Circuito Olhar Atento instaladas nas proximidades da referida rua podem ter captado imagens dos suspeitos, que fugiram sentido ao bairro Bela Vista e depois Nova Vista.

A polícia já tem o nome dos suspeitos, que teriam ameaçado a vitima em data anterior. Foi feito rastreamento por bairros vizinhos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Braúlio Félix foi submetido a uma Tomografia Computadorizada, e no fim da noite seria transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

atilalemos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.