Visualizar
Loading...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Acidente na BR-458 deixa quatro feridos

Apesar do estrago causado nos veículos todos os passageiros tiveram apenas escoriações leves pelo corpo


Apesar dos estragos nos veículos, os passageiros tiveram apenas escoriações leves (www.plox.com.br)

CARATINGA – Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (2), no quilômetro 137 da BR-458, próximo ao Residencial Parques do Vale. Apesar do estrago causado nos veículos todos os passageiros tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas contaram que o condutor do Fiat Uno, placa HJW-4103, João Batista da Silva, de 43 anos, seguia em direção a Ipatinga quando em um local proibido invadiu a contramão e acabou colidindo com o Fiat Fiorino, placa OLR-2427, conduzido por Ismael Augusto de Oliveira, 57 anos.
Os dois motoristas foram socorridos por uma equipe do Samu e levados ao Pronto Socorro Municipal de Ipatinga. Outras duas passageiras do Uno foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha. Uma adolescente, que também estava no Uno, dispensou atendimento médico e preferiu ficar no local do acidente à espera de parentes.
Na hora do acidente, a Polícia informou que assim que o condutor João Batista fosse medicado e liberado do hospital, ele seria apresentado à Delegacia de Caratinga, por direção perigosa. Marcas de frenagem ficaram na pista e o acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da via. O Corpo de Bombeiros espalhou pó de serra para neutralizar óleo e combustível derramados na pista.

SEGUNDA Em menos de dois meses, este é o segundo acidente ocorrido no trecho. No dia 10 de agosto, o agente penitenciário Cristian Matos Paiva acabou morrendo em decorrência de uma batida. O acidente ocorreu entre dois celtas. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Cristian teria tentado ultrapassar o Celta placa HDJ-5867, de João Monlevade, conduzido pelo soldado da Polícia Militar Gleisson Alves de Souza, 27 anos. Ao perceber que não daria tempo de realizar a manobra, Cristian retornou para pista e esbarrou no carro da frente, provocando o acidente.
A Polícia Militar alerta aos motoristas que é preciso redobrar a atenção no trecho, já que uma grande obra acontece no local e a movimentação de entrada e saída de veículos pesados é intensa.


Apesar dos estragos nos veículos, os passageiros tiveram apenas escoriações leves

diariopopularmg.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.