Visualizar
Loading...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Defende a mãe e mata o padrasto


Rapaz atacou companheiro da mãe com dezesseis facadas durante uma briga do casal; segundo a polícia, jovem já está preso
Publicado no Super Notícia em 02/08/2012


FOTO: DANIEL IGLESIAS - 13.6.2010
Crime será investigado pela Delegacia de Homicídios
Na tentativa de evitar que o padrasto ferisse a mãe durante uma briga motivada por ciúmes, um rapaz de 24 anos matou o homem com 16 facadas dentro da casa onde todos moravam, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada de ontem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Warley Santana foi preso. A vítima, identificada como Adail Eustáquio de Melo, de 54 anos, morreu antes mesmo de ser socorrida. Consta no boletim de ocorrência que a companheira de Melo foi quem acionou a polícia. Inicialmente, ela teria informado aos policias que o homem havia suicidado. No entanto, os investigadores desconfiaram após a perícia constatar que a vítima havia sido ferida com facadas nas costas.

Por causa disso, a mulher e o filho, que também estava na casa quando os policiais chegaram, foram detidos e levados para a delegacia de Santa Luzia, onde ela acabou confessando que o rapaz havia matado o padrasto. A companheira da vítima disse aos policiais que chegou a ser ferida na mão pelo marido.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.