Loading...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uberlândia tem fim de semana violento com quatro assassinatos



Homem foi assassinado na noite de anteontem em um bar no bairro Segismundo Pereira
Os quatro homicídios registrados durante o fim de semana fizeram subir para 107 o número de mortes violentas em Uberlândia neste ano. No primeiro semestre de 2012 (janeiro a junho) foram 88 mortes contra 79 no mesmo período de 2011. No mês de julho, até domingo (22), os números de homicídios chegaram a 19. Se a média de julho for seguida (0,83 mortes a cada dia), este será o mês mais violento do ano com aproximadamente 25 mortes, ultrapassando fevereiro que soma 21 assassinatos.
Os crimes do fim de semana começaram na noite de sexta-feira (21), por volta das 18h40. Giuliano Pereira de Andrade, 32 anos, foi morto com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um do abdômen e um na região glútea. O assassinato ocorreu na rua Manoel Gomes, no bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia.
Testemunhas disseram à polícia que um homem de estatura mediana chegou à casa da vítima e bateu no portão chamando-a pelo nome. Giuliano Andrade saiu da residência e começou a conversar com o homem quando duas pessoas chegaram ao local e uma delas disparou várias vezes contra a vítima. Os suspeitos fugiram sentido a rua Vandira Basílio Oliveira. CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More