Visualizar
Loading...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pelotão de Curvelo atende acidente entre ônibus e carreta

No último sábado (17), o Pelotão de Curvelo, subordinado ao 7º Batalhão, com sede em Montes Claros, Norte de Minas, atendeu uma ocorrência de um grave acidente. Um ônibus e uma carreta bateram, no km 395 da BR 040, Km 395, zona rural de Felixlândia.
Um ônibus com placa de Ipatinga, que transportava funcionários da empresa Conenge e uma carreta, acoplada ao cavalo mecânico, placa de Santo André (SP) bateram deixando 14 mortos. Com o cenário de destruição, os bombeiros militares iniciaram uma grande operação de resgate dos feridos, sendo necessário o deslocamento de oito viaturas operacionais dos Pelotões de Curvelo e Sete Lagoas, um helicóptero Arcanjo, além de viaturas do Samu, polícias civil e Rodoviária Federal ambulâncias da Prefeitura de Felixlândia e um helicóptero da Polícia Militar.
Os bombeiros, utilizando as técnicas de atendimento pré- hospitalar e salvamento terrestre, realizaram o resgate dos feridos. Quatro vítimas em estado grave foram levadas para o hospital João XXIII em Belo Horizonte pelos helicópteros. Nove feridos foram levados ao Posto de Assistência Médica de Curvelo por viaturas do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias. Três vítimas foram conduzidas para o Pronto Atendimento de Sete Lagoas.







Fotos: 7° Batalhão

6 comentários:

  1. aida bem que nao foi em pompeu!!!!!!!para todos os parentes dos falecidos os meus sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS AOS PARENTES DAS VITIMAS, E SEU RESPEITOS AOS HEROIS QUE PRESTARAM SOCORRO AOS QUE AINDA ESTAVA COM VIDAS.
    QUE DEUS POSSO CONFORMAR AOS SEUS FAMILIARES. PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM NO SOCORRO DOS VITIMAS.

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos para os parentes das vítimas!

    ResponderExcluir
  4. que deus ilumine a cabeça de cada familiar

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados.