Visualizar
Loading...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homicídio em Timóteo

“Aparentemente a vítima, José Lúcio, estava no local com um suspeito negociando droga", avalia a polícia
Vander Andrade / DIÁRIO DO AÇO
I016778.jpg
O crime foi na área conhecida como invasão do Esplanada, no bairro Ana Rita. A vítima José Lúcio Alves (detalhe) tinha passagens pela polícia

TIMÓTEO – Um homem de 43 anos foi assassinado no começo da tarde dessa terça-feira em Timóteo. José Lúcio Alves foi morto a tiro e facada. O crime foi na área conhecida como invasão do Esplanada, no bairro Ana Rita. Segundo a Polícia Militar, a  vítima é suspeita de comandar o tráfico de drogas no bairro Bela Vista. A PM acredita que o crime esteja relacionado a disputa por território para o comércio de drogas.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Timóteo, Vitor Matsuoka, a vítima deste homicídio é um traficante já conhecido e estava sob investigação. “Aparentemente a vítima, José Lúcio, estava no local com um suspeito negociando droga. Desentenderam-se e o suspeito o atingiu, a princípio com uma facada na nuca e um tiro. Além disso, foram encontradas com a vítima maconha e cocaína. Foram apreendidas as drogas, o celular e roupas. Iremos prosseguir com as investigações e descobrir qual era a pessoa que estava com ele”, contou.
O comandante da Polícia Militar de Timóteo, capitão Sérgio Renato, relatou que já cumpriu diversos mandados de busca e apreensão na casa da vítima. “Testemunhas informaram que o homicídio demorou para ocorrer. A vítima é conhecida do meio policial nesta região dos bairros Belo Vista, Esplanada e Ana Rita. Tudo indica que pode ser uma disputa por ponto de droga e já temos o nome do suspeito”, concluiu.
 

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.