Visualizar
Loading...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fim de ano marcado por acidentes fatais

por Diário Popular / 03/01/2012 00:00
larissa
Larissa Lorayne morreu no local do acidente
naiara
Naiara Cristina foi arremessada para fora do veículo
IPATINGA - Estatísticas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontaram que o número de batidas entre os feriados de Natal e Revèillon (2010-2011) foi maior que os registrados de 2009 para 2010. Naquela época foram contabilizadas 1.728 ocorrências, enquanto nos últimos dois feriados foram somados 1.895 acidentes. 
Se por um lado o número de colisões aumentou, por outro o número de mortes reduziu. No total, foram 85 mortes de 17 de dezembro de 2011 até domingo (1º) janeiro de 2012. No mesmo período de 2009 e 2010 foram 93 vítimas de acidentes fatais. 

IDEAL
Um trágico acidente foi registrado na madrugada de sábado (31). Duas pessoas morreram em um acidente de carro no bairro Ideal. Jéssica Santiago Soares, de 20 anos, conduzia o Fiat Siena, placa HCA-2157, quando ao passar pela avenida Pedro Nolasco, teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore.
Além da motorista, havia mais três ocupantes no veículo. Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou que Larissa Lorayne Ventura Gomes, 17 anos, já estava morta. A passageira Naiara Cristina de Oliveira Silva, de 22 anos, foi arremessada para fora do veículo. Ela foi socorrida até o Hospital Márcio Cunha, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado. A condutora Jéssica ficou em choque e queixou-se de dores no abdômen. A outra passageira, Jussara das Dores Arruda, 19 anos, foi levada para o hospital com suspeita de fratura no braço esquerdo. 

4 comentários:

  1. imprudência ja diz tudo

    ResponderExcluir
  2. Que Deus COnforte o Coração dos Familires e Amigos das Vitimas.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais morem jovens por falta de experiencia no volante, por imprudencia, e pro uso de bebidas alcoolicas, infelizmente estas estatisticas aumentam cada dia que passa.Que Deus possam confortar os familiares.

    ResponderExcluir
  4. Cada ves mais aumentam o indice de jobens mortos vitimas de acidentes de transito, imprudencia, inabilidade ou uso de alcool?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados.