Visualizar
Loading...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acidente grave com 3 veículos

Batida entre ônibus, micro-ônibus e caminhão deixa um morto



O TEMPO /FOTO: NELSON BATISTA
Ao todo, veículos atingidos estavam com 83 pessoas
Um acidente grave na madrugada de ontem deixou um motorista de 24 anos morto e cinco pessoas feridas na BR-381, na altura de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus que saiu de Salinas, no Norte do Estado, e seguia para Jundiaí (SP) bateu na traseira de um caminhão. Ele não teria conseguido evitar a batida ao ser fechado por uma carreta que seguia em direção a Belo Horizonte. Na sequência, um micro-ônibus, que vinha atrás, saído de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, em direção a São Paulo, bateu atrás do ônibus. Ao todo, os veículos estavam com 83 pessoas. 

Douglas Antônio Ferreira, de 24 anos, era motorista reserva do ônibus e morreu ainda no local. Além dele, dois ocupantes do veículo e outros três do micro-ônibus ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Betim. Três deles receberam alta ainda na manhã de ontem. Os outros dois permaneceram internados, mas fora de risco, de acordo com o hospital. O acidente ocorreu por volta de meia-noite, e o trânsito ficou interditado, nos dois sentidos, até às 5h. A batida provocou um congestionamento que passou de quatro quilômetros para cada lado.

Fraturas
O condutor do micro-ônibus sofreu fraturas no tornozelo e no joelho. De acordo com a assessoria do hospital regional, ele foi internado na enfermaria e passaria por uma cirurgia.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.