Visualizar
Loading...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jovem perde a vida em acidente no dia de Natal

Rapaz de 16 anos bateu moto contra muro em Antônio Dias e morreu antes de receber atendimento médico 
AKR / JVA

Em outro acidente, em Coronel Fabriciano, um homem bateu um Ford Focus contra um poste
ANTÔNIO DIAS – Vítima de um acidente de trânsito, o adolescente Bruno Rafael Marques, de 16 anos, morreu neste domingo (25), em Antônio Dias. Mesmo sendo menor, ele pilotava uma moto na Avenida Minas Gerais, no Bairro Sítio, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro, falecendo antes de receber atendimento médico. Seu corpo foi trazido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.   

Bruno era filho de Andrea Glaucia Pereira Marques e do ex-prefeito e atual vereador de Antônio Dias, Willian Robson Marques, o “Lila”. Policiais militares encontraram o adolescente caído e já sem vida no local do acidente. Testemunhas disseram que o rapaz seguia sentido ao Centro da cidade na Honda Twister placa HIS-9929, quando, por motivos ainda não esclarecidos, a moto ficou desgovernada e bateu contra um muro de placas.

O local onde Bruno morreu foi vistoriado pelo perito Izaque Vasconcelos, da Polícia Civil. Um laudo com as possíveis causas do acidente deverá ser emitido nos próximos dias.

Sem luz
Outro acidente de trânsito aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (26), em Coronel Fabriciano. O Ford Focus placas GYX-4029, de Timóteo, dirigido por Gleison José dos Reis, de 38 anos, bateu contra um poste no local pejorativamente conhecido como “Curva da Morte”, entre os bairros Caladinho de Baixo e Aparecida do Norte, na Avenida Tancredo Neves.

O carro seguia sentido a Ipatinga quando, por razões também não esclarecidas, saiu da pista, subiu na calçada e bateu contra o poste. Moradores e comerciantes das imediações ficaram sem energia por horas até funcionários da Cemig irem ao local e resolverem o problema. Gleison não se feriu com gravidade. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local lavrando um boletim de ocorrência (BO). 

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.