Visualizar
Loading...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nova carta fora do baralho

Polícia prende em Baixa Verde rapaz acusado de vários crimes em Timóteo, o "7 de espadas" do baralho da PC


I015399.jpg
I015398.jpg

Diário do Aço
TIMÓTEO - Está preso em João Monlevade e deverá ser transferido para Timóteo, Julio Mateus da Silveira Silva, o Julinho Ananás, de 22 anos.
Ele foi preso em uma operação policial na rua Dicão Raimundo Freitas, no distrito de Baixa Verde, município de Dionísio nesta segunda-feira, onde estava escondido desde que a Polícia Civil de Timóteo divulgou um baralho com os nomes e fotos dos rostos dos oito criminosos mais procurados no município.
Julio era o 7 de espadas do baralho, uma carta que agora está fora do jogo. A polícia chegou até o procurado após receber denúncias anônimas dando conta do local onde estava escondido.
Ele foi apanhado com dois adolescentes e tentou fugir pulando o muro de uma escola da rede estadual de ensino, assustando professores e alunos em horário de aula. Acabou cercado e preso. Logo após foi levado para João Monlevade, que tem jurisdição sobre o território de Dionísio, mas deverá ser transferido para Timóteo, para responder pelos crimes dos quais é acusado...



Outras cartas fora do baralho
Também denunicados e presos, outros dois suspeitos de crimes em Timóteo estão fora "Baralho da PC": Douglas e José Paulo estão presos. Douglas Arzemiro Linhares Ferreira, de 23 anos, foi o primeiro a ser retiado do baralho, após ser preso no dia 10 de novembro no distrito de Santana do Alfié, no  município de São Domingos do Prata, .
Preso de posse de um revólver calibre 38 municiado, o rapaz é acusado de ter executado com 16 tiros, uma pessoa conhecida como “Zezé”, no distrito de Santana do  Alfié, assassino do seu pai. Douglas também tem em aberto em seu desfavor um mandado de prisão preventiva na Comarca de Timóteo, onde é acusado pela PC de  ser autor de vários roubos.
O segundo nome retirado do baralho é José Paulo Silva Moura, 19 anos, recapturado no dia 20 de novembro, na rua Pioneira, no bairro Ana Moura, acusado de  diversos crimes, inclusive tráfico de drogas.
MAIS:

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.