Loading...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homem morre em acidente na BR-381 em Bela Vista de Minas

Bell Silva - Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na BR-381, na altura do Km 343, em Bela Vista de Minas, por volta das 19h40 desta quarta-feira, 05.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu o caminhãoVolkswagen placas LRH-1476 de Betim (MG), conduzido por Gilberto Eustáquio Calomba, 44, que seguia sentido Belo Horizonte, foi atingido pelo veículo Honda Fit placas HFW-5845 de Malacacheta (MG), conduzido por José Emídio Campos Moreira, 59.

Gilberto Esutáquio contou à nossa reportagem que subia a serra a uma velocidade de 40 km/h quando surgiu o Honda em alta velocidade e passou “reto” em uma curva existente no local, vindo a bater de frente em seu caminhão.

O impacto foi tão violento que o Honda chegou a ficar preso, completamente destruído, debaixo do caminhão.
Ailton Ribeiro Gomes, 53, que viajava no banco do carona ficou preso nas ferragens do veículo e morreu no local.

Duas equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) estiveram e socorreram José Emídio em estado grave ao Hospital Margarida, em João Monlevade.

Os socorristas tiveram muito trabalho para retirar o corpo de Ailton Gomes das ferragens. Foram usados alicates hidráulicos para cortar o veículo. Até um guincho foi usado para auxiliar no resgate esticando a lataria do carro para facilitar a remoção do corpo.

De acordo com a PRF, chovia no momento do acidente.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local, mas a rodovia só ficou fechada por alguns minutos para a realização dos trabalhos periciais.

O perito Cristiano Mol da Polícia Civil de João Monlevade esteve no local e após os trabalhos técnicos liberou o corpo que foi removido pela Funerária Minas Pax e encaminhado para o Instituto Médico legal (IML), do cemitério do Baú, para ser necropsiado.
Esta foi a quinta vítima fatal em três dias, do trecho entre Bela Vista de Minas e trevo de acesso à cidade de Barão de Cocais.

Fonte: Blog O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More