Visualizar
Loading...

domingo, 30 de outubro de 2011

 Criança de 2 anos foi atingida e corre risco de ficar tetraplégica. Suspeitos também incendiaram uma casa e uma das vítimas teve 60% do corpo queimado

FOTO: LEO FONTES/O TEMPO
Um dos locais onde ocorreu a chacina
As polícias da região Noroeste de Belo Horizonte estão à procura de um adolescente de 17 anos e um casal que são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida no bairro Glória, na noite desse sábado (29).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40, o trio, que estava em um Palio prata, parou em frente a um carrinho de cachorro quente da região e, sem falar nada, atirou contra seis pessoas. Em seguida, os suspeitos seguiram até uma  casa e colocaram fogo na mesma, onde estava um homem que teve 60% do corpo queimado e ainda foi baleado na região do tórax e braço. Depois eles seguiram para uma rua próxima ao estabelecimento comercial e, na frente de um bar, balearam mais cinco. Por fim, os suspeitos foram até outra via pública do bairro e atiraram contra mais quatro pessoas.
Segundo os militares do 34º batalhão, do total de 16 vítimas, sendo 13 homens, duas mulheres e uma criança, seis foram levadas para o Hospital Alberto Cavalcante, no bairro Padre Eustáquio. 

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.