Visualizar
Loading...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Polícia prende chefe do tráfico da Pedreira Prado Lopes


O suspeito tentou fugir quando avistou os militares, mas não resistiu a prisão


A polícia prendeu no final da tarde deste domingo (3) o homem suspeito de comandar o tráfico de drogas no aglomerado Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte.  "Patrão Gulu", como é conhecido na região, de 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Polícia Civil liberou, no último sábado (2), um mandado de prisão para que os militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) pudessem capturá-lo sem a necessidade de flagrante.

O tenente Henrique Rabelo, que comandou a operação, informou que, antes da prisão do suspeito, os policiais prenderam também uma tia dele, de 52 anos, que portava cerca de meio quilo de crack. Depois disso, avistaram "Patrão Gulu" tentando fugir, mas conseguiram detê-lo próximo ao Bairro Bonfim.

“Ele tentou fugir, mas não resistiu no momento em que o algemamos e disse que já sabia que sobre o mandado de prisão”, afirmou o tenente, que participou das investigações sobre a atuação do traficante na favela há alguns meses.

"Patrão Gulu", que já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas, foi levado para a Delegacia Seccional Leste e depois encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Fonte: clique no título

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.