Loading...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comerciante mata esposa e dois filhos em Conceição do Mato Dentro


Publicação: 13/07/2011 08:44 Atualização: 13/07/2011 10:19
crime em conceição do mato dentroUma tragédia familiar chocou moradores de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), um comerciante matou a esposa e os dois filhos. Em seguida o homem usou uma corda para se enforcar. Nivaldo das Graças Moura era dono de um supermercado da cidade e, segundo informações de testemunhas, estaria em depressão. 

A PM compareceu à Rua Luiz Maria, no Bairro Brejo, onde a família morava. Os militares foram acionados por vizinhos que escutaram um barulho estanho na casa. Segundo o tenente Roger da 25ª Companhia Independente, os quatros corpos foram encontrados numa cena lamentável. De acordo como militar, o comerciante degolou os familiares usando uma faca. 

Conforme com o delegado Magno Machado Nogueira, a perícia ainda será feita no local do crime para confirmar as circunstâncias em que ocorreram os homicídios. Os técnicos saíram de Gunhães para fazer os exames em Conceição do Mato Dentro. 

“Temos que ouvir muita gente para saber a verdadeira motivação do crime”, afirma o delegado. Segundo Nogueira, os dois meninos, filhos do casal, tinham aparentemente 9 e 13 anos. Cada um foi encontrado morto em seu quarto, deitado na cama. A esposa foi achada no quarto do casal. 

(Com informações de Pedro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More